Consultadoria e Serviços de TI e Contact Center
Cart 0

Consultadoria — continuum

Transformar o telemóvel da empresa num computador - Continuum para telemóveis

Ricardo Silveira continuum Windows10 WindowsPhone

Transformar o telemóvel da empresa num computador - Continuum para telemóveis

O Continuum faz os telemóveis* funcionar como um PC. De forma geral, a ferramenta transforma os smartphones da empresa em computadores portáteis, com suporte a acessórios como ratos, monitores e teclados.

Utilize uma estação de ancoragem ou um adaptador (Microsoft Display Dock / ScreenBeam Mini 2) para ligar a uma televisão ou monitor, ligue um teclado e rato (sem fios ou via conectores USB) para conceder ao seu telemóvel funcionalidades semelhantes às de um PC.

Edite documentos do Office, envie mensagens de e-mail e escreva mensagens SMS num ecrã de maiores dimensões.

Pode continuar a poder utilizar o seu telefone normalmente. Faça e receba chamadas, envie SMS - tudo à distância de um toque.

*Os telemóveis Lumia 950 e o 950 XL são os modelos “flagship” da Microsoft mas não é uma ferramenta exclusiva dos aparelhos da Microsoft. O modo híbrido, inclusive, foi demonstrado anteriormente em um telefone da Acer, o Jade Primo, na IFA em setembro de 2015. Além disso, é bastante provável que a função faça parte de novos tops de linhas lançados pela HTC, Samsung e Lenovo, que também fabricam aparelhos com Windows.

 

Fonte:

https://www.microsoft.com/pt-pt/windows/continuum

Ler mais →

Sale

Unavailable

Sem stock