Consultadoria e Serviços de TI e Contact Center
Cart 0

O novo site da CRM-line

Manuel Mira

Porquê o novo site da CRM-line?

Porquê mudar?

Porque a mudança é uma constante da vida e só a mudança nos obriga a encontrar novos caminhos bem como aspira a sermos encontrados por caminhantes que nos tragam novos desafios e novas soluções.

Mas será que estamos a mudar na direção correta?

Existe sempre o medo de falhar o alvo e de irmos na direção errada, sem possibilidade de retorno. Mas o sucesso só vem da experiência e a experiência só se adquire com o que se aprende, seja com o que acertamos ou com o que falhamos.

Mas mudamos só por mudar ou existe algo que valorizamos e em que acreditamos?

Sim existe!

A CRM-line acredita que pode construir um novo site que seja não só uma montra de tudo o que já fizemos, mas que possa igualmente ser mais interativo com quem nos visita.

Mas qual é o nosso entendimento de interatividade?

Para nós, um site deve ser algo que presta um serviço, que fornece informação sobre o que fazemos, sobre o que gostamos/aconselhamos, sobre o meio ambiente em que nos enquadramos e que ao mesmo tempo disponibilize formas para que os nossos clientes, ou mesmo o público em geral, possam exprimir opiniões sobre o seu conteúdo tornando-se parte de uma comunidade.

É esse o nosso objetivo, que, ao criarmos um novo site, ele seja ao mesmo tempo um site institucional, uma loja online, um ponto de encontro para quem tem interesse em notícias sobre tecnologia, comentários, críticas a produtos e recomendações sobre soluções tecnológicas.

Esperamos e estamos apostados em que este site possa alcançar o alvo a que nos propomos de ser um serviço útil para quem gosta de tecnologia e de serviços de CRM e que a nossa e a vossa comunicação seja ao serviço do conhecimento!



Publicação Mais Recente


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Sale

Unavailable

Sem stock